A Copa Cidade de Futebol de Campo encerra-se neste final de semana quando serão conhecidos os campeões nas três categorias (Ouro, Prata e Veteranos).

A decisão começa no sábado (19/7), no Estádio Minicentro, às 16 horas, na Série Prata, entre 3CFC e Revita.
No domingo (20/7), duas partidas decisivas. Entre os veteranos, às 15h15, o duelo envolverá o Alvorada e Mercado Monte Carlo. Enquanto que às 17h15, pela Série Ouro, Lacemberg e União Bandeirantes decidem a parada.
O final de semana promete partidas de ótima qualidade no estádio Minicentro que deverá receber bom público para prestigiar os jogos decisivos.
A Copa Cidade é uma realização da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER).
CALENDÁRIO DAS FINAIS DA COPA CIDADE DE FUTEBOL DE CAMPO
19/07 (SÁBADO) – 16h00 - 3CFC x REVITA - PRATA
20/07 (DOMINGO) – 15h15 - ALVORADA x MERCADO MONTE CARLO - VETERANOS
20/07 (DOMINGO) – 17h15 - LACEMBERG x UNIÃO BANDEIRANTES – OURO