A seleção masculina de voleibol de Telêmaco Borba conquistou o título da Fase Regional dos 28º Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPs), no último domingo (6), na cidade de Carambeí.
A etapa aconteceu de 4 a 6 de julho, e a equipe telemacoborbense obteve 100% de aproveitamento. Foram três jogos e três vitórias.
Na estreia, sexta-feira (4), 2 sets a 0 sobre Ibati, parciais de 25x16 e 25x06. No sábado (5), outra vitória por 2 a 0, desta feita sobre, o time da casa, Carambeí, 25x12 e 25x18. No terceiro dia de competição, domingo (6), decidiu o título com Ponta Grossa, duelo vencido por 2 sets contra 1, com parciais de 30x28, 19x25 e 15x10.
Com a conquista, a equipe está classificada para fase final dos Jogos da Juventude de 2014 no período de 29 de agosto a 04 de setembro em Apucarana.
A seleção de voleibol de Telêmaco Borba tem o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação e é treinada pelo professor Neri Mangoni.
Outras informações sobre os 28º JOJUPs podem ser obtidas pelo site www.jogosdajuventude.pr.gov.br.
Imagem
Seleção Masculina de Vôlei conquista título da fase regional dos Jogos da Juventude para Telêmaco Borba