Neste final de semana, sábado (17) e domingo (18), vão subir o giro dos motores, para a 3º Etapa da Velocidade na Terra e 2ª Etapa da Categoria Super Fórmula 2014, em Telêmaco Borba.

A prova será disputada nas categorias: Super Fórmula, Marcas, Turismo 1600 e Fusca Velocidade.
As emoções já começam no sábado, a partir das 9 horas, no Autódromo Parque Municipal para tomada dos tempos que definirão o Grid de Largada no domingo, também às 9 da manhã.
Os pilotos locais, Amauri de Jesus Soares e Luizinho Camargo competem pela Super Fórmula, enquanto que no Turismo 1600 está Aguinaldo Silva e na Fusca Velocidade Luiz Henrique, Daniel Rubik e Cesar Almeida.
Luizinho ocupa a vice-liderança na Super Fórmula, Amauri é o quarto e na ponta aparece o piloto de Curitiba, Augusto.
A realização da Etapa da Velocidade na Terra em Telêmaco Borba é do Automóvel Clube local, com a supervisão da Federação Paranaense de Automobilismo, e o apoio da Prefeitura, Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER).