Dia 1º de junho, domingo, em Telêmaco Borba, será realizado o 2º Duathlon das Araucárias.
Trata-se de uma prova onde os atletas percorrem o total de 15,5 km, divididos em 10 km de corrida de bike e 5,5 km de corrida a pé.
De acordo com a Secretaria Municipal de Cultura e Esportes, responsável pela organização do evento, as inscrições encontram-se abertas na Divisão de Esportes, situada na Casa da Cultura.
Os interessados podem se inscrever, gratuitamente, nas seguintes categorias: feminino - livre; masculino – juvenil (até 18 anos), adulto (até 40 anos) e master (acima de 40 anos) e revezamento (livre).
A prova terá início às 9 horas da manhã, com a concentração uma hora antes, às 8h, em frente ao Colégio Estadual Wolff Klabin.
A premiação será com troféus de 1º ao 5º e medalhas do 6º ao 10º colocado em cada categoria.
A realização do 2º Duathlon das Araucárias é da Prefeitura de Telêmaco Borba.
Mais informações na Divisão de Esportes – telefone (42) 3904-1521.