Atendendo um pedido da Federação Paranaense de Automobilismo, o Automóvel Clube de Telêmaco Borba (ACTB) reprogramou a 2ª Etapa do Campeonato Paranaense de Velocidade na Terra para o dia 18 de maio.
Segundo o presidente do ACTB, o piloto Amauri de Jesus Soares, a mudança de data foi porque o dia 11 de maior coincidiria com o Dia das Mães.
"Nós compreendemos perfeitamente e vemos que assim dará mais tempo até para que, com o apoio da Prefeitura, Secretaria de Obras, fazer as preparações necessárias no Autódromo Parque Municipal", explica Amauri.
Ele e Luizinho participaram da 1ª etapa da Velocidade na Terra categoria Fórmula Tubular em São José dos Pinhais, no último domingo (27), e obtiveram bons resultados.
Luizinho conquistou um ótimo segundo lugar, enquanto que Amauri uma quinta colocação.
Ambos se mostram confiantes em lutar por um lugar mais alto no pódio perante a torcida.
Portanto está definida, para o dia 18 de maio, em Telêmaco Borba, a 2ª Etapa do Campeonato Paranaense de Velocidade na Terra categoria Fórmula Tubular, com entrada franca.
O evento é uma realização do Automóvel Clube de Telêmaco Borba com a supervisão da Federação Paranaense de Automobilismo e o apoio da Prefeitura, pela Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação.
A Federação Paranaense de Automobilismo determinou seis etapas para a categoria.
CONFIRA AS ETAPAS DA VELOCIDADE NA TERRA – CATEGORIA FÓRMULA TUBULAR
2ª ETAPA – TELÊMACO BORBA – 18 DE MAIO
3ª Etapa – São José dos Pinhais – 17 de agosto
4ª Etapa – São José dos Pinhais – 26 de outubro
5ª Etapa – São José dos Pinhais – 9 de novembro
6ª Etapa – São José dos Pinhais – 7 de dezembro
Imagem – Arquivo
Telêmaco Borba sediará a 2ª Etapa da Velocidade na Terra, dia 18 de maio.
FONTE DA NOTÍCIA: www.telemacoborba.pr.gov.br