O Telêmaco/Operário se despede do Campeonato Paranaense de Futebol Sub 18 neste sábado, 26 de abril.

A equipe jogará em Londrina diante do Junior Team, melhor equipe do grupo C, com 12 pontos somados em cinco jogos.
O Telêmaco/Operário, em contrapartida, não fez um bom campeonato, em cinco jogos conquistou apenas um empate e outras quatro derrotas, tendo um ponto no campeonato.
A partida é válida pela terceira rodada do returno. No primeiro turno, jogando no Minicentro, em Telêmaco Borba, o Operário acabou derrotado pelo time londrinense por 4 a 0.
Em razão de ser a primeira vez numa competição dessa expressão, a comissão técnica analise como válida a participação do time no evento.
A equipe telemacoborbense tem o apoio da Prefeitura, pela Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação.
Imagem de arquivo, jogo em casa entre Telêmaco/Operário e Junior Team.
Fonte: www.telemacoborba.com.br