Os gestores do setor de esportes da Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG) serão apresentados ao novo secretário de estado do Esporte e do Turismo, Diego Gurgacz, em reunião agendada para esta sexta-feira, dia 25. O encontro acontece a partir das 15 horas na Prefeitura Municipal de Tibagi, e deve contar com a presença da prefeita e presidente da Associação, Ângela Mercer de Mello.

O novo secretário estará acompanhado de seu predecessor no cargo Evandro Roman. O evento está sendo realizado pela AMCG em parceria com o 2º Escritório Regional do Esporte do Paraná, já que o pedido partiu de seu coordenador, Miguel Dombrowski. "Faremos este encontro no intuito de aproximar os gestores da Secretaria, a fim de facilitar o contato e promover novos eventos em parceria", explicou a diretora administrativa da entidade, Katiane Pires Ferancini.
Diego Gurgacz assumiu a secretaria no começo do mês de abril. Advogado, já trabalha na Pasta desde sua criação em 2011. Ele foi assessor jurídico e posteriormente diretor geral e conforme sua assessoria de imprensa encabeçou a maioria dos projetos desenvolvidos pela Secretaria do Esporte nos últimos três anos.
Fonte: AMCG ESPORTES
IMAGEM
Novo secretário do Estado do Esporte e do Turismo, Diego Gurgacz.
Foto:Leila Nunes