A Copa Cidade de Futebol de Campo teve na noite desta quinta-feira (11) a 11ª partida da série Prata, com a vitória da Conta Certa Contabilidade sobre o JUFC, 4 a 0.
O jogo foi no estádio Minicentro Esportivo, válido pelo grupo D. É a primeira vitória do Conta Certa que chega aos primeiros 3 pontos em dois jogos, enquanto que o JUFC totaliza sua terceira derrota em três partidas.

A liderança deste grupo é do BFC, 6 pontos e dois jogos, em segundo o XV de Setembro 3 pontos, saldo de gols 4, e em terceiro o Conta Certa Contabilidade 3 pontos, saldo zero. A quarta colocação é do JUFC que ainda não pontuou.

No final de semana haverá mais jogos, um no sábado (13) e rodada tripla no domingo (14).

Até a próxima quinta-feira a Secretaria Municipal de Cultura e Esportes divulgará a 2ª fase do certame para as séries Ouro e Prata.

A competição é de iniciativa da Prefeitura de Telêmaco Borba e homenageia nesse ano o saudoso desportista Jodete Schambakler.

RESULTADO DA COPA CIDADE

Quinta (11/6)