A Copa Cidade de Futebol de Campo teve a maior goleada da história. O União Bandeirantes venceu o Guarani pela incrível contagem de 22 a 2.
A partida, válida pelo grupo C, Série Ouro, aconteceu terça-feira, 22 de abril, no estádio Minicentro Esportivo.
Com a vitória o União assume a liderança do grupo com 6 pontos, seguido pelo São Felix 3, sendo que Ceve e Guarani não pontuaram.
Os gols do União Bandeirantes foram de autoria de Jhony (6), Helton (5), Adail (3), Jhonatan (3), Osnildo (2), Sergio, Benilson e Marcelo.
Pelo Guarani descontaram Marlon e Rovaeliton.
Esta é a maior goleada da competição que iniciou dia 23 de março. A primeira aconteceu dia 11 de abril, coincidentemente no mesmo grupo e adversário. Na oportunidade o São Felix
A Copa Cidade tem sequência nesta quarta-feira, 23 de abril, logo mais às 19h15, partida envolvendo a Panificadora Dutony e a Copava Veículos, pela Série Ouro.

PRÓXIMOS JOGOS DA COPA CIDADE DE FUTEBOL DE CAMPO
23/04 – quarta – 19h15 – Panificadora Dutony x Copava Veículos – Ouro
25/04 – sexta – 19h15 – AFWIDIA x PSDG – GB – Prata
26/04 – sábado – 15h15 – União Bandeirantes x Prefeitura de Imbaú - Veteranos