JBV e Amigos do Fubá vão a campo, nesta quinta-feira (18), pela série Prata da Copa Cidade de Futebol 2015 – Troféu Jodete Schambakler. A partida está marcada para às 19h45 no estádio Minicentro, válida pelo grupo A.
A realização é da Prefeitura, Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação.

OURO - Na quarta-feira (17), pela Ouro, grupo A, o União Nordesul goleou o Revita, por 6 a 1.

Com este resultado o União Nordesul assume a liderança do grupo A, com 6 pontos ganhos e 8 gols de saldo. O Revita ocupa a terceira posição com 3 pontos e saldo negativo de 7 gols.

A segunda colocação está ocupada pelo União Bandeirantes, 6 pontos e saldo de 4 gols. O quarto colocado no grupo é o Futebol Clube Área 1, zero ponto ganho.

LEVA OS PONTOS - O Lacemberg/Seralle levou os pontos sobre o Socomim Meninos da Vila, uma vez que esta equipe não estava com o número suficiente de atletas, e em comum acordo, aceitou o placar de 1 a 0.

RESULTADO DA COPA CIDADE

Quarta (17/6)