A Sério Ouro da Copa Cidade de Futebol – Troféu Schambakler tem partida marcada para esta quarta-feira (24), logo mais às 19h45, no Estádio Minicentro, 3 CFC e São Félix.
O jogo é válido pelo grupo C, que tem como líder o Garoto Estrela/Cosmo 7 pontos, seguido pela Braslumber 6, e o São Francisco ao lado do CEVE cada um com 3 pontos e na lanterninha do grupo o 3 CFC sem nenhum ponto.

Portanto, para o São Félix a vitória é de suma importância, podendo chegar na Braslumber com o mesmo número de pontos (6). Essas duas equipes irão se enfrentar no sábado (27), às 19 horas.

Quanto ao 3 CFC, sem chances de classificação, o time cumpre tabela, mas pode terminar a participação no certame com uma vitória.

As Séries Ouro e Prata estão em fase final e os jogos estão sendo decisivos para definir quem irá disputar a segunda fase.

A realização da Copa Cidade de Futebol é da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação.

Acompanhe os resultados das últimas rodadas e os próximos compromissos. Todos os jogos acontecem no Minicentro.

RESULTADOS DA COPA CIDADE DE FUTEBOL 2015

15h30 – Veterano – GB – Ortigueira x Tibagi
17h – Prata – GC – Copava Veículos x AMVO

Foto/Arquivo