Na última sexta-feira, 28 de março, Estádio Minicentro Esportivo, em partida válida Copa Cidade de Futebol de Campo – 2014, pela Série Ouro, Grupo B, a BRASLUMBER empatou com o UNIÃO F. C, por 4 a 4.
Pela Braslumber, marcaram os gols, Cleberson (2), Alisson e Leandro, enquanto que pelo União F. C Pablo anotou 3 e um de Ronaldo.
No sábado, 29 de março, no, houve rodada dupla, a PANIFICADORA DUTONY goleou ALVORADA F.C, por 6 a 2.
Os gols da Dutony foram de João 2 gols, Weslei 2, Eduardo e Nilvam. Pelo
Alvorada marcou Evanir e Marlos.
Na outra partida, do sábado, o UNIÃO BANDEIRANTES derrotou C.E.V.E, por 6 a 2. Os gols da Band foram de Helton 4 gols, Jhony (2), já pelo C.E.V.E marcaram André e Cristhopher.
A rodada de domingo, 30 de março, não ocorreu em razão da chuva, como forma de preservar o gramado.
Os jogos seriam, Categoria Veteranos, Alvorada x União Bandeirantes e São Felix x Sport Clube Veteranos de Sapopema.
A organização irá definir futuramente a data para realização dessas partidas.
RODADA
Na terça-feira (01/4), um jogo está marcado pela Série Prata, grupo A, às 19h15, entre Atlético FC x Schalke 04, no Minicentro.
REALIZAÇÃO
A Copa Cidade de Futebol de Campo é promovida pela Prefeitura – Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER)
IMAGEM
Panificadora Dutony – Série Ouro – Copa Cidade de Futebol de Campo