Instrutores da Work Dance, uma nova modalidade de dança que está sendo difundida e apresentada em diversas cidades do Paraná, estarão em Telêmaco Borba no dia 14 de abril (sábado), em uma parceria com a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER).

Na oportunidade será realizado, a partir das 15 horas, na Praça da Família (ao lado do Centro Cultural Eloah Martins Quadrado - Casa da Cultura), um Super Aulão Work Dance e Zumba, totalmente gratuito aos participantes.

Estão confirmadas as presenças dos principais nomes do Work Dance no estado. São eles, Wagner Pato, Ronaldo Mendes Cigano e Josiane Oliveira de Curitiba. E na Zumba Fitness a participação da zin Daiane Oliveira da Costa, Priscila Xavier,  Kaique Nogueira e  os zins Gabriel Adriano e Allan Dhiego.

“O evento é aberto para todo o público e promete duas horas de muita dança e energia. Contamos com a presença de todos para dançarmos muito”, convida a professora de zumba da Escola Municipal de Dança da Secretaria Municipal de Cultura de Telêmaco Borba, professora Daiane Oliveira.

As aulas de zumba voltadas à população foram introduzidas pela Administração do prefeito Dr. Marcio Matos e do secretário Carlos Roberto Ramos.