A  Páscoa  na Praça, promovida pela Prefeitura, Secretaria de Cultura, Esportes e Recreação,  em parceria com as igrejas católica e evangélicas, terá nesta terça-feira, 27 de março, a segunda noite de apresentações na Praça da Família.

A programação, sob a responsabilidade da Igreja Adventista do 7º Dia de Telêmaco Borba, iniciar-se-á logo mais às 19 horas com a exibição do Filme “Libertos, o Preço da Vida”, na sequência o espaço será voltado para as canções do Vocal Harmony e o Coral Infantil do Colégio Adventista de Telêmaco Borba (CATB).

Na abertura da programação da Praça da Família, na segunda-feira, 26 de março, o prefeito Dr. Marcio Matos e o secretário Geral de Gabinete Nando Matos prestigiaram as atrações que foram compostas pelo Coral de alunos da Rede Municipal de Ensino, Coral Canto que Encanta - Escola Municipal São Silvestre e a apresentação da cantora gospel Mariane.

Uma das atrações da noite foi a visita a “Toca do Coelhinho”, centenas de crianças fizeram fila e não se importaram até mesmo a chuva que caia no momento para abraçar o coelhinho e posar para as câmeras fotográficas.

A Páscoa na Praça acontecerá até o dia 31 de março, com início das atividades sempre às 19 horas e término as 22 horas.

Estão sendo distribuídos gratuitamente pipoca a algodão doce para a garotada.

Acompanhe a agenda de programação de Páscoa na Praça da Família.

Páscoa na Praça da Família – Casa da Cultura

Das 19 às 22h

27/03

• Igreja Adventista do 7º dia com o Filme “Libertos, o Preço da Vida”, Vocal Harmony e Coral Infantil CATB (Colégio Adv. de Telêmaco Borba)

28/03

• Grupos de Jovens JAV (Juventude, Amor e Vida) Ministério
  • Anunciadores do Reino e Ministério Jovem do Grupo de Oração Vem Senhor Jesus

29/03

• Igreja Bola de Neve

30/03

• Encenação da Paixão de Cristo - Paróquia Nossa Senhora de Fátima

31/03

• Teatro “Uma Páscoa Divertida” – Contarte Produções Artísticas

Foto - As crianças se divertiram ao visitar a Toca do Coelhinho, programação especial da Páscoa na Praça.