O Teatro Maestro Sirinho lotou mais uma vez, na noite de terça-feira (05), para o Show Solidário de Aniversário de 60 anos de Telêmaco Borba, com a cantora Paula Fernandes. Ela que é um dos ícones do sertanejo, fez um show que mesclou hits seus e de outros cantores e passou por várias vertentes do sertanejo, desde o raiz, modão, até o universitário, country e sofrência.

Ela iniciou o show com a canção Beijo Bom, em seguida emendou a música Se o Coração Viajar. Na sequência ela fez o cover de Nascemos pra Cantar (Chitãozinho & Xororó) e Borboletas (Victor & Leo). Paula Fernandes voltou às suas músicas para cantar o hit Gasolina e na sequência interpretou No Mesmo Olhar (Chrystian e Ralf), Seio de Minas e Resposta (Skank).

A cantora em seguida fez uma sequência de “modão de viola”, que fez todo o povo do teatro cantar junto. Nos hits estavam Saudade da Minha Terra (Chitãozinho e Xororó), 60 Dias Apaixonado (Chitãozinho e Xororó), Ainda Ontem Chorei de Saudade (João Mineiro & Marciano) e Telefone Mudo (Trio Parada Dura).

Paula Fernandes cantou um dos seus hits, Eu Sem Você para emendar uma sequência de sucessos atuais como Ficha Limpa (Gusttavo Lima), Você Beberia Ou Não Beberia? (Zé Neto e Cristiano), Vai lá em Casa Hoje (George Henrique e Rodrigo feat Marília Mendonça), Arranhão (Henrique e Juliano), Lembrança de um Beijo (Fagner), Ela e ela ((Zé Neto e Cristiano) e antes Batom de Cereja (Israel e Rodolfo), onde a artista desceu do palco e foi até a plateia, animando o público presente.

A cantora também cantou Sensações, Jeito de Mato, Se Deus Me Ouvisse (Chitãozinho & Xororó) e para na sequência entrar no mundo do rodeio, como as músicas: Festa Louca (Edson & Hudson), Chattahoochee (Alan Jackson), Pura Emoção (Chitãozinho & Xororó), Pipoco (Ana Castela), Man! I Feel Like a Woman! (Shania Twain). E atendendo ao pedido de “Toca Raul”, a cantora interpretou o sucesso Cowboy Fora da Lei.

Na última parte do show, Paula Fernandes emendou sucessos de sua carreira como: Pássaro de Fogo, Pra Você, Eu sem Você, A Maior Saudade (Henrique & Juliano) e fechou com a música Não Precisa (feat Victor & Léo), tirando aplausos da plateia.

SOLIDÁRIO

O Show Solidário de Aniversário arrecadou quase oito toneladas de alimentos, que serão divididos com as instituições: Esquadrão de Cristo - Ministério Motociclístico; Igreja Presbiteriana Filadélfia; Igreja Bola de Neve e Comunidade Graça e Vida, que através dos seus projetos sociais farão a distribuição dos alimentos.

A vice-prefeita, Rita Araújo, disse que o show é um presente pelos 60 anos de Telêmaco Borba. “Que bom que a cidade chegou forte e se desenvolvendo. Nós estamos dando valor à Cultura, com shows no teatro a cada quatro meses”, afirmou.

Rita também destacou a parte social do show. “Vocês viram os alimentos ali na entrada. São quase oito toneladas, que serão divididas com instituições de Telêmaco Borba. Vocês, ao virem assistir o show da Paula Fernandes, estão ajudando a minimizar a fome das pessoas que mais precisam. Parabéns a todos que contribuíram”, discursou, convidando as pessoas para a Expo Telêmaco.

 O chefe da Divisão de Cultura, Élyson Gomes, lembrou que esse é um dos eventos dos 60 anos de Telêmaco Borba, e aproveitou para convidar os presentes para participara da Expo Telêmaco 2024, que começa no dia 15 de março. “Nós queremos movimentar a Cultura em nossa cidade e fazer uma linda festa para todos”, finalizou.

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba