A Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER) comunica que o retorno das animadas aulas de Zumba, totalmente gratuitas para a população, será a partir de 06 de fevereiro. Sob a coordenação da professora Daiane Oliveira da Costa, a Zin Day, as aulas prometem trazer muita energia e bem-estar para os participantes.

As aulas acontecerão em diferentes dias e horários, oferecendo flexibilidade para que mais pessoas possam participar. Às segundas, no CCI, às 10h, e no Centro Comunitário do Bandeirantes, às 18h40. Às terças-feiras, os amantes da Zumba têm a opção de dançar às 18 horas no Centro Comunitário da Área 2 e às 19h30 no Centro Comunitário do Socomin. Já às quintas-feiras, a partir das 18h, as aulas ocorrerão no Centro Comunitário do São Francisco.

"Queremos incentivar a comunidade a adotar um estilo de vida saudável e divertido. A Zumba é uma maneira incrível de se exercitar, aliviar o estresse e, ao mesmo tempo, se divertir dançando ao som de músicas animadas", destaca a professora Daiane.

Os interessados em participar das aulas não precisam de inscrição prévia. Basta comparecer nos locais e horários indicados para aproveitar as sessões de Zumba cheias de ritmo e descontração. Todos os níveis de habilidade são bem-vindos, já que as aulas são projetadas para atender tanto iniciantes quanto aqueles mais experientes na dança.

O Projeto Simplesmente Dance, coordenado por Daiane Oliveira da Costa, tem como missão promover a saúde e o bem-estar da comunidade através da dança e do movimento. “Com o retorno das aulas de Zumba, a SMCER reafirma seu compromisso em oferecer oportunidades acessíveis para a prática de atividades físicas e culturais, contribuindo para uma comunidade mais ativa e saudável. Venha se juntar a essa festa de saúde e alegria!”, declara Elyson Gomes, chefe da Divisão de Cultura.

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba