A Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER) está com inscrições abertas para Oficina de Teatro com o dramaturgo e diretor Marcos Damaceno e a premiada atriz Rosana Stavis.

A oficina acontece neste próximo sábado (12), das 14h às 18h30, no Centro Cultural Eloah Martins Quadrado (Casa da Cultura), e é destinada aos grupos de teatro (profissionais ou amadores) de Telêmaco Borba e interessados em geral, com alguma experiência em teatro. São 15 vagas no total.

Para se inscreve, gratuitamente, basta informar o nome, idade e telefone, CLIQUE AQUI .

A oficina é focada no trabalho do ator/atriz com a palavra, com a fala.

A oficina tem por objetivo o compartilhamento de conhecimento, por meio de aulas práticas, expondo aos participantes o processo de criação da Cia. Stavis - Damaceno e transmitidas técnicas de atuação desenvolvidas pela Cia. em trabalhos com textos contemporâneos.

A Cia é a mesma que apresentou no município, nos dias 31/5 e 1/6, o espetáculo "Homem ao Vento".

Ação tem o apoio Cultural da Prefeitura de Telêmaco Borba, Copel e o Governo do Estado do Parnaná, por meio da Secretaria de Estado da Cultura.

Para mais informações e inscrições (42) 3904-1576 ou (42) 99948-2795.