A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER), publicou nesta sexta-feira (23), no Boletim Oficial, o edital de chamamento público para realização da “Mostra Cultural de Telêmaco Borba”.

O evento é destinado exclusivamente à músicos, dançarinos e grupos organizados, dos mais variados estilos musicais, residentes no município, mediante participação solidária e de forma democrática.

A Mostra acontecerá nos dias 13, 14 e 15 de julho, a partir das 19 horas, na Praça da Família. No local terá praça de alimentação, com food trucks e artesanatos.

No dia 15 de julho (sábado), haverá a seletiva do Concurso de Música Sertaneja promovida pela AMCG – Associação dos Municípios dos Campos Gerais.

Os interessados deverão acessar o site da prefeitura, de 26 de junho à 07 de julho, e se inscrever pelo link:

https://docs.google.com/forms/d/13FkWxY7DyzUuhaZtbU8eyyizr9jPMTFYBSWQCUJwUWQ/edit .

Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone 3904-1578. O Edital de Chamamento para Mostra Cultural, nº 11/2023, está publicado na Edição do Boletim Oficial, número 2173, de 23 de junho de 2023.