A Administração Municipal de Telêmaco Borba realizou na manhã desta quarta-feira (12), no Centro Cultural Eloah Martins Quadrado (Casa da Cultura), o repasse dos alimentos arrecadados no Show Solidário de Páscoa, dia 4/4, com a cantora Maria Gadú, no Teatro Maestro Sirinho.

Os alimentos, cerca de 2 toneladas, foram destinados à Assistência Social Estandarte do Amor (ASEA) da Igreja Evangélica Assembleia de Deus.

A entrega foi feita pelos secretários municipais Fabrício Flores (Cultura e Esportes) e Izomar Pucci (Administração), acompanhados pelo chefe de Gabinete Wanderley Carneiro ao presidente da ASEA, Edson Mendes, e ao pastor presidente das Assembleias de Deus de Telêmaco Borba, pastor Paulo Kempfer.

Pastor Paulo agradeceu à Administração Municipal pela doação dos alimentos que serão úteis para atender às necessidades das famílias mais necessitam. Em seguida fez uma oração por Telêmaco Borba, aos seus governantes e a população.

Para o secretário Izomar, o evento solidário é muito importante pois auxilia às entidades assistenciais a prestar ajuda a centenas de famílias que não tem possibilidade de garantir o mínimo para sua alimentação. “Esses alimentos fazem toda a diferença no presente e num futuro com mais esperança para muita gente”, afirmou.

Fabrício enaltece a importância dos eventos culturais em Telêmaco Borba e que ainda possam beneficiar as pessoas em situação de vulnerabilidade.

O Show Solidário de Páscoa com a cantora Maria Gadú foi um sucesso, com a intensa interação da artista com o público que lotou as dependências do Teatro Maestro Sirinho.