A programação da XXIII Semana da Cultura Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Recreação (SMCER) segue nesta quarta-feira (12) com a apresentação da Cia de Dança G2 Teatro Guaíra "Blow Elliot Benjamin".
Na segunda-feira (10) a abertura teve o Coral dos Funcionários da Prefeitura de Telêmaco Borba, Mostra Coletiva dos Artistas Plásticos Locais e exposição do ilustrador telemacoborbense Guilherme Theodore. Na terça-feira (11), a Ópera de Mozart "Bastião e Bastiana" levou a Casa da Cultura mais de 600 pessoas.

Para quinta-feira (13) se apresentam os corais da Copel, Princesa dos Campos, Sepam de Ponta Grossa, do Centro de Convivência do Idoso (CCI), Mais Educação do Colégio Estadual Dr. Luiz Vieira, Sementes do Amanhã do Colégio Estadual Professor Custódio Neto e o Coro Cênico do Teatro Municipal da Casa da Cultura.

Na sexta-feira (14), às 14 horas está programado o Workshop com o ilustrador Guilherme Theodore, e às 20 horas o espetáculo teatral "O Estranho Mundo de Alice".

No sábado (15) se apresentam Ana Fabiana e banda, Luiz Carlos Machado Júnior e banda, Sandro Ubiratan de Lima e banda, Victor Miranda, Grupo Parça, Banda Gnomos, Jeann e Danny, Grupo Nosso Plano, Banda Nepotistas e Vinny e Vinícius.

O encerramento, no domingo (16), terá os grupos de Dança Contemporânea do Programa Klabin Passo Certo, Capoeira Muzenza do Programa Klabin Passo Certo, Dança Flamenca, Ginástica Artística,

Grupo Capoeira Brasil, Invernada Artística do CTG Monte Alegre, Grupo Arte da Capoeira, Cia. de Danças Gaúchas Campos Gerais (Fundador Jhony Alex Machado Roman) e Alimah Dança do Ventre. As apresentações são às 20 horas e a entrada é gratuita.