Este mês de outubro promete em Telêmaco Borba. Diversas atrações estão marcadas para se apresentarem nos próximos dias, no Teatro da Casa da Cultura. Alguns eventos são realizados pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER), e outros que levam o apoio.
Dia 11 de outubro (sábado) haverá o 1º Festival Infantojuvenil, a partir das 19 horas, entrada é 1 kg de alimento, realização PMTB/SMCER.
Dia 12 de outubro – Musical Infantil – O Reino Encantado das Princesas – às 15 horas – Ingressos a R$ 30 adulto e R$ 20 infantil. Ingressos a venda na Tem Sim Lanches e Sorveteria Cristal, apoio PMTB/SMCER.
Dia 16 de outubro – A Comédia do Teatro AZUL RESPLENDOR com a renomada atriz Eva Wilma e grande elenco global – às 21 horas na Casa da Cultura. Ingressos a R$ 50 a inteira e R$ 25 meia (para estudantes, maiores de 60 anos e portadores de necessidades especiais). Pontos de venda: Hotel Sollievo (3272-1036), Posto Jerusalém (3272-0108) e TECs na Avenida Paraná (3272-1525). Apoio da PMTB/SMCER.
De 27 a 31 de outubro – Festival Gomarábica – a partir das 19h30 – entrada 1 kg de alimento. Dia 31 de outubro, no encerramento do Festival Gomarábica, grande show dom Arnaldo de Freitas, violeiro da Inezita Barroso do programa Viola, Minha Viola, exibido pela TV Cultura de São Paulo e pela TV Brasil. – Realização da PMTB/SMCER.
A Administração do prefeito Luiz Carlos Gibson tem o professor João Alfredo Tibúrcio Netto (Keko) como secretário de Cultura e Esportes e Tereza Gonçalves, na Divisão Cultural, responsáveis pela organização e apoio aos eventos culturais no município.
Foto
Painel com os eventos programados pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER)