A Rádio CBN Londrina e CBN Ponta Grossa juntamente com o Jornal Diário dos Campos de Ponta Grossa, realizam o Projeto Expedição Rio Tibagi. O objetivo principal é resgatar a história da ocupação, a importância sócio econômica, política e ambiental do rio Tibagi e valorizar personagens que moram às suas margens, que dependem do rio para viver e, ainda para discutir seus principais problemas e soluções.
São 20 painéis contando a história do Rio, destacando alguns municípios.
A exposição está aberta ao público de segunda a sexta das 08h às 18h30 no Hall da Casa da Cultura, iniciou no dia 1º e se estende até o dia 16 de outubro.
O projeto tem apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER).
Foto

20 painéis compõem o Projeto Expedição das rádios CBN de Londrina e Ponta Grossa e Jornal Diários dos Campos em TB, contam a historio do Rio Tibagi