De 18 a 21 de setembro, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação, promove a SEMANA DA CULTURA 2014, com diversas atrações.
A entrada para os espetáculos é 1 kg de alimento não perecível que será destinado às ações sociais do município.
"Preparamos uma programação diversificada e com todo carinho esperamos que a população compareça, traga a família e viva cada apresentação com todo o conteúdo que ela oferece", conclama o secretário de Cultura, Esportes e Recreação, professor João Alfredo Tibúrcio Netto (Keko).
Para a chefe da Divisão Cultural, Tereza Gonçalves, serão quatro dias que acrescentarão na vida daqueles que vivem a cultura, a boa música, a dança, a interpretação. "Nosso teatro está de portas abertas e os receberemos com todo carinho", completa Tereza.
AGENDA COM 4 DIAS DE ESPETÁCULO - A abertura acontece nesta quinta-feira, 18 de setembro, às 19h30, no Teatro da Casa da Cultura, com a participação do prefeito Luiz Carlos Gibson. Na programação haverá as apresentações musicais de Márcio Carvalho e Banda, Banda Nós, Nepotistas e a dupla Rodrigo e Ricardo.
Na segunda noite de evento, sexta-feira (19/9), haverá a participação das danças e dos movimentos.
As apresentações iniciam às 19h30, com a participação do Centro de Treinamento de Ginástica Artística, Academia de Danças Gaúchas Gritos da Liberdade, Escola Municipal de Dança, Academia de Dança Petite Ballerina, Grupo Alima Dança do Ventre e Grupo Kamimambo de Tibagi.
Sábado, dia 20 de setembro, o retorno do Grupo Viola Quebrada, sucesso de público e crítica.
Encerrando a Semana Cultural 2014, no domingo, 21 de setembro, o Coral Unicanto de Londrina .