A agenda cultural e esportiva para Telêmaco Borba, neste final de semana, promete muitas emoções.

Hoje, sexta-feira, 25 de julho, às 21 horas, no Teatro da Casa da Cultura, haverá a apresentação da banda The Beatles Abbey Road. A entrada é franca e está sendo solicitada a doação de 1 kg de alimento ou 1 litro de leite longa vida. Este espetáculo será reapresentado no sábado, às 21 horas, no sábado (26/7).
Os alimentos arrecadados serão destinados a entidades beneficentes do município.
O evento é uma iniciativa da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER).
FUTSAL
No âmbito esportivo, Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal Feminino Adulto, sábado (26/7), às 18 horas, no ginásio Heitor de Alencar Furtado (Furtadão), Telêmaco Borba atua diante de Cianorte.
Telêmaco ocupa a terceira colocação com 6 pontos ganhos e o Cianorte é o atual líder da competição com 12 pontos na tabela.
BORDEAUX
Domingo, dia 27 de julho, às 16 horas, no Estádio Minicentro, o Bordeaux de Telêmaco Borba enfrenta o Metalurgente. A partida é válida pela 6ª rodada do Campeonato Amador de Ponta Grossa, promovido pela Liga de Futebol de Ponta Grossa, chave B. Outra partida do grupo é Santa Cruz x América.
Jogos do Grupo A: Clube Verde x Carambei; ARCAMP x Parque do Café; Olinda x Palmeiras e UCA x Ipiranguense.
Foto/arquivo
The Beatles Abbey Road – dias 25 e 26 de julho na Casa da Cultura, às 21 horas, entrada franca