A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação, traz a Telêmaco Borba a Banda "The Beatles Abbey Road"- Official do Brasil.
Serão duas apresentações, dia 25 e 26 de julho (sexta e sábado), no Teatro da Casa da Cultura, a partir das 21 horas, com entrada franca.
O grupo é consagrado na Inglaterra como a melhor banda Beatle do mundo.
"Não é cover é Beatles!", declara George Martin, produtor dos Beatles.
HISTÓRIA
A banda Beatles Abbey Road se caracteriza não apenas como um simples cover, "mas, sim, de um espetáculo cênico musical que descreve com fidelidade toda trajetória, da maior banda de todos os tempos, The Beatles". Com 20 anos de estrada, as apresentações já foram vistas por cerca de 2 milhões de pessoas em todo o mundo.
Abbey Road foi o 12° álbum lançado pela banda britânica The Beatles. Foi lançado em 26 de setembro de 1969, e leva o mesmo nome da Rua de Londres onde situa-se o estúdio Abbey Road. Foi produzido e orquestrado por George Martin para a Apple Records.
Informações na Secretaria Municipal de Cultura, sito a Avenida Chanceler Horácio Laffer, nº 1.200, Centro, telefone (42) 3904-1576 ou (42) 3904-1578.
Imagem
Cartaz do Evento - Banda The Beatles Abbey Road, dias 25 e 26 de julho, na Casa da Cultura, entrada franca
Fonte – www.telemacoborba.pr.gov.br