O Grupo de Dança Flamenca de Telêmaco Borba participou, no último sábado (20), no Teatro Ópera em Ponta Grossa, das comemorações dos 15 anos da Angelus Academia de Danças.
Foi a primeira viagem feita pelo micro-ônibus adquirido pela Prefeitura e que está à disposição das ações e eventos da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação.

De acordo com o professor Renán Castellón, coordenador do Grupo de Dança Flamenca de Telêmaco Borba, participar do evento foi importante. "Sim, sempre atuamos com o intuito de propagar a cultura de nossa cidade. Ganhamos um troféu de honra ao mérito e parabenizamos a Academia Angelus".

Renán, em nome do grupo, agradeceu ao prefeito Luiz Carlos Gibson pelo investimento na compra do ônibus. "Avaliamos como excelente a aquisição, esse veículo garantirá a mobilidade necessária para os eventos que poderemos participar levando sempre o nome de Telêmaco Borba a outros lugares", assegura Castellón.

Foto

Grupo de Dança Flamenca foi o primeiro a utilizar o micro-ônibus da Cultura, adquirido pela Administração Municipal