O Comitê Intersetorial de Enfrentamento ao COVID-19 (COMCOVID-19) informa que em Telêmaco Borba existem 25 casos notificados, sendo que um foi descartado no dia 22 e outro foi confirmado na noite do dia 23. Desses casos, dois são residentes em outros municípios.

O COMCOVID-19 informa que equipes da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), 21º Regional de Saúde e Assistência estiveram reunidos na manhã de terça-feira (24) para análise dos casos notificados como suspeitos de COVID-19. Os dados foram confrontados com informações dos boletins estadual e municipal e dos registros de atendimento na Assistência.  Em breve apresentaremos o resultado da avaliação.

Em análise conjunta para o Boletim do COMCOVID-19 de hoje estamos informando os casos atendidos, notificados e coletados no município de Telêmaco Borba.

A Secretaria Municipal de Saúde informa que vem monitorando continuamente os casos e assim que tiver um resultado enviado do LACEN divulgará as informações ao público.

A SMS ressalta que é importante a colaboração da população para que procure se manter em casa e que só saia em casos estritamente necessários. Em caso de dúvidas sobre o Coronavírus, a Prefeitura destina uma central de teleatendimento pelos números: 3904-1644 / 3273-3316 / 99908-0228 / 99908-0265.

Atualizado no dia 24 de março, às 12 horas