A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) realiza nesta quinta (11) e sexta (12) uma ação de combate à Dengue Bairro Alto das Oliveiras nas ruas Canadá, Guatemala e Sírio de Castro Ribas.

A ação se faz necessária devido a identificação de um caso positivo autóctone (contraído na cidade) e do histórico de anos anteriores.

Na quarta-feira (10) a coordenação de endemias, junto com a coordenação da Atenção Primária se reuniram com agentes comunitários de saúde e de endemias para definir os trabalhos que serão visitas de forma concentrada.

A equipe da SMS solicita aos moradores que recebam os agentes de saúde em suas casas e que intensifiquem as ações de prevenção e reforçam a aplicação do check-list, no site da Prefeitura.