A Prefeitura de Telêmaco Borba convida toda população para inauguração do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), que acontece nesta terça-feira, às 17 horas. O local homenageará o do ex-prefeito e dentista, Dr. Tranquelino Guimarães Vianna.

O CEO fica ao lado da UBS do Centro, na Avenida Desembargador Edmundo Mercer Junior, e foi totalmente remodelado, num investimento de aproximadamente R$ 400 mil. No local serão realizadas cirurgia, tratamento de canal, atendimento a pacientes especiais, odontopediatria e diagnósticos.

“Essa é uma justa homenagem ao ex-prefeito e dentista, Dr. Tranquelino. Um cidadão exemplar e um prefeito que realizou grandes obras em Telêmaco Borba. Sem dúvidas essa obra une o seu carinho pela odontologia e pelo povo”, destacou o prefeito, Dr. Marcio Matos, que reforça o convite para que todos participem da inauguração.