Membros da Igreja Batista Betel foram na quinta-feira (05) até a Secretaria Municipal de Saúde para fazer uma homenagem e agradecimento aos profissionais da Saúde, que estão trabalhando diuturnamente, principalmente devido a pandemia da Covid-19.

Eles entregaram um botom e um livro, que foram recebidos pelos coordenadores, que simbolicamente representaram todos os servidores. Os objetos serão entregues a todos os servidores da Secretaria.

Fico muito feliz com ações como esta que reconhecem o nosso trabalho. Durante toda a pandemia nós não paramos, pelo contrário, aumentamos o nosso esforço para cuidar do povo de Telêmaco Borba. E ações como estas mostram que fizemos o certo e nos motivam a continuar cada vez zelando da vida dos telemaco-borbenses”, afirmou o secretário municipal de Saúde, Anderson Catto.

“Ficamos gratos pelo carinho e reconhecimento depois de um período muito difícil que exigiu de toda equipe resiliência, muita dedicação e esforço. A batalha ainda não terminou e demonstrações como esta são motivadoras”, destacou a chefe da Divisão de Saúde Pública, Marlise Marcondes.

Estiveram na homenagem, representando os apóstolos João Maria e Sônia Rodrigues, os membros da Igreja Batista Betel: Renato Bevenutti, Célia Batezati, Sandro Costa e Fátima Costa.