O prefeito, Dr. Márcio Matos, tomou na manhã desta quarta-feira (21) a segunda dose da vacina contra a Covid-19. Ele, que tem 75 anos, tomou a primeira dose no dia 27 de março. A imunização aconteceu no Centro de Especialidades (CESPE), antigo PAM, onde está acontecendo a aplicação das vacinas.

Dr. Márcio se mostrou satisfeito com a segunda dose, o que permitirá estar imunizado contra o vírus. “Agora vou seguir a recomendação e em breve estar imunizado, tendo mais liberdade para continuar trabalhando pelo povo da nossa cidade. Espero que todos possam ser vacinados o mais breve possível e que possamos vencer essa pandemia que lamentavelmente tem vitimado tantas pessoas, muitas de nosso convívio”, salientou o chefe do Executivo.

O prefeito parabenizou o empenho da Secretaria Municipal de Saúde e todos os servidores da área pelo trabalho que estão tendo na linha de frente no enfrentamento a COVID-19. “Sou médico há 47 anos e sinto na pele o que todos estão passando, apesar de todos os esforços quantas vidas perdidas, lamentavelmente. Me solidarizo com cada família e saibam que nos empenhamos ao máximo para vencermos essa batalha”, declarou.