A Prefeitura Municipal de Telêmaco Borba aderiu à campanha do SESC-PR contra a dengue chamada: “Aqui o mosquito não entra!”. A Campanha 2020/2021 do Sesc Paraná visa a remoção mecânica dos focos do Aedes aegypti, buscando criar uma consciência social de que a eliminação do mosquito está nas mãos de todos, já que até 80% dos criadouros estão localizados em residências e propriedades privadas.

Por isso, o SESC e a Prefeitura convidam você a participar removendo os criadouros ou potenciais focos de criação do mosquito em sua residência e registrando no aplicativo do Sesc Pr! O registro pode ser feito através de fotos, informações de localidades e número de criadouros eliminados.

Para participar da campanha é simples, faça o download do aplicativo Sesc Paraná, acesse o ícone da Campanha e faça seu cadastro. O download pode ser feito pela pela Play Store ou App Store. Após o cadastro feito, basta você apurar seu olhar para identificar os focos e criadouros do mosquito no seu dia-dia, e registrar suas fotos de focos eliminados no aplicativo. As pessoas podem também marcar o perfil do Sesc Paraná nas redes sociais e incluir a #SescContraADengue para compartilharmos cada foco eliminado.

 Os aplicativos podem ser baixados nos seguintes links:
App Store: https://apps.apple.com/br/app/sesc-paran%C3%A1/id1451489909
Google Play: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.sescpr.app&hl=pt_BR&gl=US

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba