O prefeito Luiz Carlos Gibson e o secretário municipal de Saúde Cláudio de Souza entregaram nesta sexta-feira (19) a reforma e ampliação da Unidade Básica da Vila Izabel.
"Com essa obra, são 16 obras entregues para a comunidade este ano pela Administração Luiz Carlos Gibson em 2014. Uma verdadeira reconstrução da estrutura física da Saúde Pública de Telêmaco Borba" frisou o secretário Cláudio.

Esta UBS esta trabalhando em formato de tutoria juntamente com a Secretaria de Estado da Saúde (SESA). "Mesmo em local improvisado já fomos exemplo de organização demonstrado em Congresso em Foz do Iguaçu para todo o Paraná, imagine de casa nova, o que essa equipe fará, destacou o coordenador do Programa Estratégia da Saúde da Família, Aroldo Kulcheski.

"O orçamento da Saúde era de pouco mais de 23 milhões, estou encerrando o ano com mais de 35 milhões, isso representa aproximadamente algo em torno de 24% de investimento em Saúde. Os resultados estão aí, tratando a saúde com prioridade e humanismo", destacou o Prefeito Luiz Carlos Gibson.

Foto

UBS da Vila Izabel reformada e ampliada na gestão do prefeito Luiz Carlos Gibson