O Projeto de Lei para adesão do município ao Consórcio Nacional de Vacinas das Cidades Brasileiras (CONECTAR) entregue pelo prefeito Dr. Marcio Matos, na segunda-feira (8), para a Câmara Municipal foi aprovado.

Em tempo recorde, a plenária da Câmara de Vereadores, entendeu a importância do Projeto de adesão ao Consórcio para aquisição das vacinas e aprovou a iniciativa da Prefeitura em sessão realizada na quinta-feira (11), quando o projeto foi aprovado em primeira e segunda discussão, por unanimidade.

O Projeto de Lei foi assinado e entregue pelo prefeito na segunda-feira (8) em ato realizado na Plenária da Câmara de Vereadores, e teve o anúncio do presidente da Câmara Hamilton Aparecido Machado (Miltinho) do repasse de R$ 12 milhões do fundo da construção da nova Câmara para a compra da vacina.