A Prefeitura Municipal, através do prefeito, Dr. Marcio Matos, e a vice-prefeita, Rita Araújo, convida toda população para o lançamento da terceira fase do programa Pra Frente Telêmaco, que acontece nesta quarta-feira (08), às 19 horas, na sede do CAMA.

O Pra Frente Telêmaco 3 terá mais de R$ 200 milhões de investimentos, em 50 ações, nas áreas de Assistência Social; Cultura, Turismo e Entretenimento; Desenvolvimento Econômico; Educação; Saúde; Esporte e Recreação; Gestão Administrativa; Infraestrutura, Habitação e Meio Ambiente; Lazer e Integração Comunitária e Segurança Pública e Trânsito.

“Tenho um convite muito especial para toda Telêmaco Borba. Nesta quarta-feira, faremos o lançamento do maior programa de investimentos públicos que essa cidade já viu. Serão mais de R$ 200 milhões em investimentos em diversas áreas importantes, em toda cidade. Venha conferir conosco onde serão os investimentos e ver o quanto nossa cidade vai ganhar em avanços e qualidade de vida”, convidou o prefeito.

A vice-prefeita, ratificou o convite feito pelo prefeito e destacou a importância dos investimentos. “Sem dúvidas serão investimentos que mudarão a nossa cidade, a subindo de patamar. São investimentos em infraestrutura, em várias áreas, e principalmente, é um investimento na população de nossa cidade, que tem muito a ganhar”, destacou, Rita.