O Programa de Apoio à Gestão Pública – Planejamento Estratégico de Governo 2023, feito pela Klabin em parceria com a Interação Urbana e a Ambipar realizou na terça-feira (18) uma oficina do Programa de Resíduos Sólidos e também uma reunião de governança.

No período da manhã, foi realizada na Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SMOSP) a Oficina do Programa de Resíduos Sólidos, onde discursaram os representantes da Klabin, Ambipar, Interação Urbana e Prefeitura.

Em seguida foram apresentados planos de metas, ações de Planejamento de Governo, revisão do Plano de Metas e inserção do Plano de Metas no Monitoraplan.

TARDE

No período da tarde foi realizada uma reunião com o prefeito, Dr. Marcio Matos, os secretários: Dr. Rubens Benck (SGG), Nando Matos (SPUHMA), Paulo Rogério Gomes (SMOSP), Celso Elli Burakovski (SMF), o chefe de Gabinete, Wanderley Carneiro e o chefe da Divisão de Serviços Públicos, Maurício Diógenes de Castro.

Na reunião foram apresentados os participantes, apresentado os resultados da Oficina do Programa de Resíduos Sólidos e do balanço do Planejamento Estratégico de Governo, além da avaliação e encaminhamentos para ações futuras.