A Prefeitura de Telêmaco Borba encaminhará até amanhã, sexta-feira (27), à Câmara de Vereadores, um projeto para cessão de crédito adicional suplementar no valor de R$ 670 mil.
Este recurso será destinado a Secretaria Municipal de Planejamento Urbano, Habitação e Meio Ambiente (SMPUHMA), Divisão de Habitação, para construção de 20 unidades habitacionais no bairro Jardim São Silvestre.
As referidas moradias são destinadas a famílias carentes, já residentes no local e que possuem a titularidade dos lotes (registro em seus nomes). Essas famílias foram selecionadas pela Divisão de Habitação, observando-se os critérios de tempo de residência, documentação e precariedade das casas atuais, que serão substituídas.
O projeto foi apresentado pelo prefeito Eros Danilo Araújo, o secretário municipal de Planejamento Urbano, Habitação e Meio Ambiente Maicon Roger Lima, o secretário de Finanças Roberto Stock, o assessor de Integração Comunitária Silvio Tupiná e pelo chefe da Divisão de Habitação Luiz Evaldo Pedroso ao presidente da Associação de Moradores do bairro Jardim São Silvestre, Lourival Humberto Rodrigues (Pena Branca).