Na manhã de quarta-feira (21), o prefeito Luiz Carlos Gibson esteve na Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano (SEDU) reunido com o secretário Ratinho Junior. O motivo foi a expansão da cidade, já conhecida como Nova Telêmaco Borba.
Estiveram presentes na reunião também o deputado federal, Luciano Ducci; o diretor da unidade Monte Alegre da Klabin, Arthur Canhisares; e o secretário geral de Gabinete de Telêmaco Borba, Altamir Ramos.

Na reunião com o secretário Ratinho Junior, foi apresentado o projeto do novo acesso viário de Telêmaco Borba, que liga a Rodovia do Papel (PR-160) próximo ao trevo em frente à Braslumber, seguindo pela Avenida Chanceler Horácio Laffer. Esse trecho deverá fazer parte do novo plano diretor do município e deve ser uma das principais vias do novo projeto de expansão.

"Foi um reunião bastante produtiva. Debatemos esse assunto importante e tivemos o apoio do secretário. Saímos bastante felizes com o resultado do encontro", destacou o prefeito.

Gibson também ressaltou que na reunião cobrou o secretário sobre o andamento das obras do Hospital Regional e também a mudança de Companhia Independente para Batalhão da Polícia Militar. "O secretário demonstrou muito boa vontade em cobrar o andamento desses dois projetos também", finalizou.