O prefeito Dr. Marcio com o responsável pela Assessoria de Integração Comunitária Antonio Flenik e o vereador Renato Bahena

O Bairro Santa Rita será contemplado com a montagem de uma miniarena de grama sintética. A Ordem de Serviço foi assinada pelo prefeito Dr. Marcio matos na sexta-feira (15) e terá um investimento estimado em R$ 300 mil.

Os investimentos foram conquistados pela Administração, por meio do governo do Estado, e estão garantindo uma miniarena para os bairros Socomin, Jardim União, Rio Alegre e São Silvestre.

A miniarena de grama sintética no bairro será instalada num espaço localizado aos fundos da Escola Municipal Professora Maria Emília Steiger.

Para o prefeito Dr. Marcio trata-se da quarta miniarena de grama sintética que está sendo montada este ano. "É fruto de um grande trabalho do deputado estadual Alexandre Curi e do deputado federal Valdir Rossoni, parlamentares comprometidos com o nosso município, e que lutam por nossas demandas. Temos o dever de proporcionar melhores condições de lazer para a comunidade do bairro Santa Rita. Chegou a hora e agora a população vi poder desfrutar de uma estrutura moderna e adequada para a prática esportiva".

De acordo com o vereador Renato Bahena a conquista desta miniarena é de grande importância para o bairro. "Sou morador do bairro e lutamos há muito tempo por uma estrutura que atenda significativamente a nossa população. Tivemos a nossa importância reconhecida e agora finalmente as nossas crianças terão uma arena de grama sintética da mais alta qualidade. Agradeço aos deputados que nos prestigiaram e ao prefeito pela importância dada à comunidade do bairro Santa Rita".