A Prefeitura Municipal de Telêmaco Borba, através do prefeito, Dr. Márcio Matos e a vice-prefeita, Rita Araújo, convida toda população para inauguração da revitalização do Centro Comunitário do Jardim Bandeirantes, que acontece na quarta-feira (24), às 18 horas.

O Centro Comunitário fica na rua João Francisco Pinheiro, sem número. O local fará homenagem ao senhor David Frederico Santos, mais conhecido como Sargento Frederico, que morou por 30 anos no bairro.

O Centro Comunitário foi todo revitalizado, boa parte com mão de obra própria da Prefeitura, e recebeu investimentos de aproximadamente R$ 150 mil. O local tem 250 m2 e conta com um salão de festa, cozinha, escritório, churrasqueira e mais três banheiros, femininos e três masculinos.