A Prefeitura Municipal de Telêmaco Borba convida a todos para a inauguração do Complexo de Lazer e do Centro Comunitário do bairro São João, que será inaugurado no sábado (09), às 14 horas, na Travessa Arroio Cachoeira, S/N.

A obra homenageará o morador do bairro, Gilberto Lopes Claro. O local recebeu campo de futebol Society, playground, academia ao ar livre, pergolado, bancos, cancha de areia, calçamento em paver, paisagismo, entre outras benfeitorias.

Já o Centro Comunitário tem 215 m2. Ele abriga um amplo salão social, escritório, churrasqueira, cozinha, banheiros masculino, feminino e para pessoas com necessidades especiais, além da central de gás.

“A comunidade do São João é muito importante. Nós não poderíamos deixar de contemplá-los com um Complexo de Lazer, que além de mudar o visual do bairro, vai trazer diversão para crianças e adultos. Que seja um local de paz e alegria. Que todos possam usufruir e cuidar desta importante obra que vamos entregar”, destacou o prefeito, Dr. Marcio.