Visando mais comodidade e segurança para os fiéis que visitarem os cemitérios de Telêmaco Borba, no dia 02 de novembro, Dia de Finados, a Prefeitura Municipal de Telêmaco Borba realizará a “Operação Finados”.

Neste dia, os cemitérios São Marcos e Jardim da Saudade terão horários especiais, das 06 às 19 horas. Sendo que no Jardim da Saudades terá Missa, às 09 horas, e Culto e Tarde de Adoração, à partir das 14 horas. A missa será realizada pela Comunidade São Pedro e São Paulo e o culto será realizado pela Igreja Adventista do Sétimo Dia.

A “Operação Finados” contará com a participação de todas as funerárias do município. A Vigilância Sanitária trará informações referente à dengue. Também haverá comércio ambulante nos dois cemitérios.

Durante o dia, os guardas patrimoniais e o TBTran garantirão a ordem e segurança do local e os agentes da Defesa Civil atuarão no serviço de informações.