A Prefeitura Municipal de Telêmaco Borba convida a todos para a inauguração do Complexo de Lazer do bairro Área 02, que será inaugurado no sábado (07), às 13h30, na Rua Andirá, S/N.

O Complexo de Lazer homenageará a ex-professora e ex-vereadora Aparecida Fraga Macam. O local recebeu uma quadra coberta, campo de futebol Society, playground, academia ao ar livre, bancos, quadra de areia, iluminação em LED, calçamento em paver, estacionamento, paisagismo, entre outras benfeitorias, num investimento de R$ 446 mil.

“Esse espaço ficou por anos abandonado, deixando de fazer jus a importância que tinha. Essa é uma luta que assumi assim que entrei na prefeitura e neste sábado vamos entregar um lugar bonito, revitalizado, iluminado, seguro, que tenho certeza vai ser muito bem utilizado. Sem contar que fará homenagem à professora Macam, uma grande mulher, que foi destaque em sua profissão e como vereadora, e merece que seu nome seja eternizado”, destacou o prefeito, Dr. Marcio Matos.

Durante a inauguração também haverá no local mais uma edição do Projeto Brincar.