A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos segue com os trabalhos de limpeza de bueiros e desobstrução de manilhas em Telêmaco Borba. Nesta semana os trabalhos estão sendo executados nos bairros São Rafael, São Felix, CAIC e Recanto Feliz.

De acordo com o secretário de Obras, Paulo Rogério Gomes, os serviços estão sendo realizados por uma empresa terceirizada e iniciaram no dia 02 de maio, pelo Distrito Industrial, já passaram pela Área 06 e irão atender toda cidade.

“Além de todo o serviço de limpeza necessária a ação contempla ainda a colocação de grelhas e tampas novas. A administração Municipal trabalha continuamente no sentido de conservação dos bueiros como uma forma preventiva de reduzir as possibilidades de problemas de inundações ou outras consequências provocadas pelas chuvas”, explica Paulinho.