A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SMOSP), iniciou os trabalhos de limpeza de bueiros e desobstrução de manilhas em Telêmaco Borba.

De acordo com o secretário de Obras, Paulo Rogério Gomes (Paulinho Tatu), os serviços estão sendo realizados por uma empresa terceirizada e iniciaram nesta terça-feira (02), pelo Distrito Industrial, e que irão atender gradualmente toda cidade.

Após completar os trabalhos no Distrito Industrial, a programação atenderá os bairros do Parque Limeira, Área 6, Área 1 e Área 2.

“Além de todo o serviço de limpeza necessária a ação contempla ainda a colocação de grelhas e tampas novas. A administração Municipal trabalha continuamente no sentido de conservação dos bueiros como uma forma preventiva de reduzir as possibilidades de problemas de inundações ou outras consequências provocadas pelas chuvas”, explica Paulinho.