A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SMOSP) finalizou nesta segunda-feira (27) a troca de 72 luminárias na Avenida Marechal Floriano Peixoto, Socomin, num investimento de R$ 37 mil.

De acordo com o secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Paulo Rogério Gomes, as lâmpadas instaladas são de alta tecnologia, com fluxo luminoso maior de 23 mil lúmens. “Essa é uma via importante, onde passa um grande fluxo de veículos, muitas ambulâncias, por causa da UPA. É necessária uma boa iluminação”, comentou.

Paulinho explicou que após o término da Avenida Marechal Floriano Peixoto, serão contempladas as avenidas Horácio Klabin e Paraná. “As luminárias que estão sendo tiradas e estão em condição de uso, serão reaproveitadas em outras ruas que necessitem da troca de lâmpadas”, finalizou.