O prefeito Eros Danilo Araújo e seu secretariado receberam no dia 10 de setembro, no Gabinete da Prefeitura, os diretores da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), para tratar a respeito do projeto para a construção de novas salas de aulas, a reforma, ampliação e fechamento da Quadra de Esportes. De acordo com o presidente da APAE, Paulo Iwanusk, a construção da obra, especialmente na quadra de esportes, oportunizará a realização de eventos da entidade, como a prática de esportes, oferecendo bem-estar e qualidade na educação dos alunos e poderá atender as demandas da comunidade em geral.

O chefe do Executivo Municipal recebeu o projeto e solicitou que fosse dado encaminhamento ao Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) para a devida apreciação.