O atraso nas obras do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Clarice Lispector, no Bairro Macopa, foi o assunto da reunião com o prefeito Eros Danilo Araújo, a Comissão Especial de Instrução e Julgamento (Rozilda Vilas-Boas Chaves Calado, José Valdeniro Pissaia, Tatiane Taísa Pinheiro), os secretários municipais Maicon Roger de Lima (Planejamento), Álvaro Queiroz (Obras), João Ivanir de Morais (Educação) e Arnaldo José Romão (Procurador Geral).
As obras realizadas pela empresa Chammas Construções Civis Ltda estão com mais de um ano de atraso e somente 80% está concluído, faltando 20% para a entrega do prédio.

A Comissão Especial de Instrução e Julgamento vai dar encaminhamento para as medidas previstas no contrato.
O CMEI Clarice Lispector tem 727,66 metros quadrados e foi licitado em julho de 2010 com prazo de oito meses e o prazo de vigência do contrato em até 14 meses.