As secretarias municipais de Obras e Serviços Públicos (SMOSP) e a de Planejamento Habitação, Urbanismo e Meio Ambiente (SMPHUMA) informam que a partir desta quarta-feira (07/11/2012), estarão reduzindo suas jornadas de trabalho.
O horário de funcionamento dessas duas secretarias passa a ser das 7h às 13h, sem interrupção para horário de almoço. A alteração no expediente vai até 31 de dezembro de 2012.

Essas medidas se fazem necessárias para redução de gastos, pois a arrecadação do município é menor que a prevista, visto que houve uma redução significativa dos repasses do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), recurso enviado pelo Governo Federal para todos os municípios do país.

Os atendimentos aos serviços essenciais como coleta de lixo, iluminação e limpeza pública, bem como o Matadouro Municipal, estarão funcionando normalmente.