Dentro das ações de melhoria da infraestrutura urbana e da qualidade de vida da população, a Prefeitura de Telêmaco Borba, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, concluiu esta semana o serviço de recapeamento asfáltico de mais uma rua em nossa cidade. Trata-se da Rua Guarapuava, situada no bairro Jardim São Félix.
A referida obra foi feita com recursos próprios. A Prefeitura realizou cerca de 2.940 m², de recapeamento asfáltico, nesta que é a principal via de acesso ao bairro.

Segundo o secretário de Obras Deni Walter Gibson, o recapeamento visa melhorar o trânsito de veículos e facilitar a acessibilidade dos moradores ao bairro, consequentemente melhorando a qualidade de vida de cada munícipe.

"Estamos praticamente encerrando o ano de 2014 e, graças a Deus, conseguimos aumentar bem o número de ruas recuperadas em relação a 2013. Para 2015 aumentaremos ainda mais os investimentos em pavimentação asfáltica em nosso município", finalizou o prefeito Luiz Carlos Gibson.

Foto
Principal via de acesso do Bairro São Félix, Rua Guarapuava, é recapeada pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Obras